22 março 2011

Da sinestesia II



Ao recordar uma exposição do Andy Warhol, no Museu de Artes do Espírito Santo, senti saudades do centro de Vitória. Os fãs de Andy que me perdoem, mas o melhor do passeio foi a saída: andar pelas ruas vazias e coloridas do bairro. Ainda acredito que a maioria dos capixabas não conhece o lugar... Um verdadeiro laboratório de imagens, cheiros, pessoas e sons que encanta qualquer sinestésico como eu. O centro é assim uma mistura de crenças e histórias fantástica. Senti saudades da minha janela no Mu. Senti saudades da época em que fui o centro de Vitória. Ainda sinto saudades.

Um comentário:

Filipe M. Vasconcelos disse...

Lindo escrito amor.. Gostei do casamento entre a fotografia e seus apontamentos..
Se até eu senti saudades do Mu, imagina você!!

Te amo muito!!
Um beijo!