15 junho 2010

Amores passados


Engraçado, hoje encontrei nosso cd - uma seleção de músicas que fizemos nos primeiros meses de namoro. Lembra? Tinha até “Eu sei que vou te amar”! Depois disso parece que esqueci como era amar assim... Romântica, leve, inteira. Como é bom saber que fomos felizes, não é? A gente se divertia a beça! É estranho pensar isso, pois, nos últimos anos achei que tivesse azar no amor, e não é bem assim. Amamos até o fim. Talvez você tenha amado um pouco além disso, como a maioria dos meus ex-namorados. Talvez eu tenha a mania incontrolável de esquecer rápido como fui feliz. (silêncio) E as músicas continuam tocando... Eu já me casei, você já se casou... Já até me separei. O segredo para ser feliz com alguém ou sozinho talvez se resuma em “amar não é mesmo tudo”. E o nosso trato continua em pé: quando nos encontrarmos na rua, mesmo acompanhados, vamos nos cumprimentar por aquele apelido só nosso e trocar no olhar o sonho de uma vida inteira que vivemos um dia, no passado. Afinal, eu sei que vou te amar por toda a minha vida, não é?

2 comentários:

Filipe M. Vasconcelos disse...

...

Eis aqui um amor...

Sorte daquele a quem estas palavras se direcionam.

Sayuri disse...

Eis aqui um amor [do] passado...